Criar um Site Grátis Fantástico
Tudo Sobre Cabin Fever
Tudo Sobre Cabin Fever

Agora Que Vocês Sabem Como É a Casa Vamos Lá!!

0:Jogando as Luzes São Reduzidas(Aumente Bastante o Raio Gama se nao é quase impossivel de ver)

1:Existem Zumbis(esse e o seu alvo principal)

2:Existem Packs De munição e hp!

3:Há Gás Tóxicos Fora da casa então não saiam para pegar pack de hp ou munição a nao ser que estejam bem proximos.

4:Não Começe com menos de 6 Players Porque a dificuldade não e nada amigável.

5:Use Arma de muita munição porque tera muitos zumbis.

6:Mantenha Proteçao em todas as portas.

7:Se você for especialista eu recomendo o lança chamas pois ele atinge mais zumbis,mas pode ser uma minigun,e uma medkit(individual)ou primeiros socorros para o seu time.

8:Existem diferentes zumbis.

Normal:Aquele que so corre para dentro da casa quando esta bem proximo.

Explosivo:Zumbi Bomba,e um zumbi com um colete cheio de dinamite quando derrotado ele se explode,cuidado se vc tiver muito perto vc sera atingido pela explosao.Ele demora menos para correr para dentro da casa!

--

Fêmea:Zumbi Granader,Após ser derrotada deixa cair granadas de sangue,se você estiver perto será atingido pela explosão,assim como o explosivo ela também demora menos tempo para correr em direção a casa.

"Tanker"Zumbi Reforçado:Sua resistência e muito grande mas sua velocidade é reduzida,seu dano é muito maior em apenas um "hit"dele pode te deixar com o hp incrivelmente baixo.

9:Ao longo das rodadas,armas aparecem disponíveis para você e sua equipe.

10 Rodada:(Sniper)L96Ai Black_Magnum Disponível no porão da casa dentro de uma caixa aberta.

 

12 Rodada:(Granada Launcher)M32 Disponível No porão da casa dentro de uma caixa aberta.

16 Rodada:(Shotgun)Golden Punisher,Disponível no andar superior da casa dentro de uma caixa aberta proximo ao banheiro.

 

18° Rodada: (Designador de Ataque Aéreo) Napalm Disponível No Andar Superior da casa dentro de uma caixa aberta próxima ao Banheiro


20° Rodada: (Armamento Especial) M134 Minigun Disponível No Andar Superior da casa dentro de uma caixa aberta próxima ao Banheiro.

 

10° Comunicação e trabalho em equipe são as palavras chave dessa operação.

11° Algumas das portas precisam de mais pessoas para serem defendidas como a porta dos fundos,e um buraco na parede próximo à porta que dá acesso ao porão.

12° Invista em velocidade para seu personagem pois você precisará dela para fugir dos Zumbis quando eles entrarem na casa.

13° Como na Operação Desert Thunder os NPC's após derrotados deixam cair Packs de Munição,HP,e Munição para Armamentos Pesados.

14° Não Subestime a Inteligência artificial dos NPC's embora sejam controlados por computador eles podem ser mais inteligêntes do que você pode esperar.

15° Lançadores de Explosivos Como LAW,RPG7 (Bazucas) Praticamente são inofensivos aos Zumbis, Com excessão da M32 Grenade Launcher.

16° Assim Como nas outras Operações de equipe armada Existem 3 Níveis de Dificuldade: Normal, Difícil e Extremo.


Normal: A Operação Dura 10 rodadas e a quantidade de pontos recebida é menor, logo a recompensa será menor.

Difícil: A Operação Dura 15 rodadas a quantidade de pontos é media, a recompensa sará de acordo com a quantidade de pontos.

Extremo: A Operação Dura 20 Rodadas a quantidade de pontos é maior,logo a recompensa também será maior.

17°: O que define a sua recompensa e o total de Pontos não é definida pela quantidade de NPC's que você matou e sim pela pontuaçao total do time. Apesar de que uma depende da outra, mas há a possibilidade de seu parceiro ter mais pontos tendo matado menos NPC's que você por exemplo.

18° Ao Longo da Operação os infectados irão desligar o fornecimento de Luz da casa, então você deverá ir até o porão e reativar a energia manualmente, numa Caixa com uma Chave que liga a transmissão. Esta Caixa se localiza numa parede ao lado da escada.

19° Com as luzes Desligadas os Infectados demorarão menos tempo para correr em direção a casa,então tome cuidado com a energia.

20°Assim Como na Operação Desert Thunder só podem ser utilizadas granadas de Fragmentação ou seja Explosivas,com exceção da M18 Smoke,e da M16A1 AP Mine.

21° São dados prêmios pra quem termina a missão(OBS: Só ganha premio que terminar os modos Extremo e Dificíl)


-Extremo,Prêmio recebido, Mascara Zumbi 'Tanker


-Dificíl,Prêmio recebido, Mascara Zumbi Comun(Masculino e Feminino)

Boa Sorte!

 

 




ONLINE
3